Concurso Público SERPRO 2014

Concurso Público SERPRO 2014

O SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, publicou via Diário Oficial da União, no dia 31 de dezembro de 2013, um edital com as normas para realização de concurso público 2014, onde serão preenchidas 22 vagas, e ainda formará cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior nas funções de Analista e Técnico. Minas Gerais – MG é o estado que acolherá os aprovados, mais precisamente Belo Horizonte – MG, Coronel Fabriciano – MG, Divinópolis – MG, Governador Valadares – MG, Ipatinga – MG, Juiz de Fora – MG, Montes Claros – MG, Patos de Minas – MG, Poços de Caldas – MG, Pouso Alegre – MG, Sete Lagoas – MG, Uberaba – MG, Uberlândia – MG e Varginha – MG.

Aqueles que forem candidatos com nível superior, têm como opções as vagas de Analista, nas funções:
Administração de Serviços de Tecnologia da Informação – 1 vaga
Desenvolvimento de Sistemas – 5 vagas
Engenharia Elétrica – 1 vaga
Gestão Pessoal – 2 vagas
Gestão Empresarial – cadastro reserva
Gestão Logística – 1 vaga
Medicina do Trabalho – 1 vaga
Perícia em Cálculo Judicial – cadastro reserva
Suporte Técnico – 1 vaga

E os que se inscreverem nos cargos de nível médio no concurso público, concorrerão a vagas de Técnico, nas seguintes funções:
Operação de Redes – 7 vagas
Programação e Controle de Serviços de TI – 2 vagas
Suporte Administrativo – 1 vaga

As inscrições se iniciaram desde o dia 31 de dezembro de 2013, e são válidas até o último minuto do dia 6 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para cargos do nível médio (técnico) e de R$ 70,00 para nível superior (analista). Para garantir sua inscrição, por favor, clique aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>