Concurso Público INES 2014 – Edital e Inscrição

Concurso Público INES 2014 – Edital e Inscrição

Iniciaram-se no último dia 15 de Janeiro de 2014 as inscrições para o concurso público realizado pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES. O Concurso tem 148 cargos em disputa, divididos entre Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Cargos técnico administrativos em educação de nível médio/técnico e superior.

Professores terão cargos disponíveis nas funções: Práticas Pedagógicas, Ciências Sociais, Psicologia, Artes, Educação, Estudos da Linguagem, Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e atendimento a alunos surdos com outras necessidades educacionais, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Sociologia, Educação Física, Educação Artística, Espanhol e LIBRAS.

Técnicos administrativos terão a disposição para concorrer no concurso público: Administrador, Contador, Engenheiro Civil, Jornalista, Médico, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico em Arquivo, Técnico Contábil, Técnico em TI, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Auxiliar em Assuntos Educacionais.

Cada cargo tem sua remuneração específica, sendo que o salário máximo é de R$ 7.959,77, juntamente com benefícios.

As provas serão realizadas no Rio de Janeiro – RJ, data prevista para 16 de março de 2014. O horário está incluso tanto ao edital (clique aqui para ir a área do edital ) quanto no seu cartão de inscrição no dia 6 de março de 2014.

No dia seguinte a prova, já sairá o gabarito preliminar, dia 17 de março de 2014, por volta das 16h (horário de Brasília) e você confere clicando aqui.

Inscrições de 15 de janeiro de 2014 até às 14h de 7 de fevereiro de 2014. Horário Oficial de Brasília, Lembrando.

Inscreva-se, clique aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>